Facebook YouTube Contato

Kascão Oliveira apoia Léo Coutinho 45450

Kascão Oliveira, o homem do Dry Martini, amigo de longa data.

Nos reencontramos há mais de dez anos em Juquehy, onde ele trabalhou com os irmãos Robert, Leo e Guga Chacra no restaurante Gulero, e também deu aulas de coquetelaria a profissionais de outras casas de Camburi, Maresias, Barra do Sahy e Barra do Una, inclusive para mim e a equipe do meu restaurante, o saudoso Mulata.

Mais recentemente voltou a São Paulo e, sabendo que o Germano Fehr, Roberto Suplicy, João Serrado e outros craques estavam planejando o Bar Dry, indiquei o Kascão.

Foi um sucesso retumbante que determinou a virada da coquetelaria na cidade. Hoje a coquetelaria é uma realidade, gera empregos e perspectiva aos profissionais da gastronomia, desenvolvimento, renda.

Acredito que podemos avançar ainda mais e por isso propus a criação do Bar Escola no Centro da Cidade, na Biblioteca Mario de Andrade, no mesmo molde do restaurante escola que já funciona na Câmara Municipal.

O Kascão, que continua atuante, promovendo seu ofício, formando e aprimorando profissionais, aprovou a proposta e gravou um vídeo de apoio à nossa candidatura.

Vamos juntos! Tim-tim!
#UmNovoOlharParaSP

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
Comentários desativados  comments